domingo, 20 de dezembro de 2015

My Yellow Heart indica

Summery

Bom, sei que fiquei um tempinho afastada do blog, porém estou de volta e agora é pra valer hahaha. Só espero que tenham sentido minha falta, run. Então, indo direto ao destino do post, hoje eu vim falar de uma nova parceria do blog com a loja summery, que faz quadros fofissimos de decoração. Você pode levar até ela a sua própria ideia, que eles preparam um quadro especial para você (como eu fiz). Ou então pode ver e se inspirar nos modelos que eles deixam disponíveis e pedir um já pronto (como eu também fiz hahaha). Além de tudo a loja foi super amiga e me presenteou com três posteres (dois de minha escolha, e um modelo já disponibilizado no site). Então vamos as fotinhas.



















1. "Mais amor, sem favor", como eu gosto muito dessa frase, eu simplesmente mandei ela para eles e o resto foi pura criação da loja.
2. "Dream until your dreams come true", tá aí uma outra frase que eu sou apaixonada e á uso como uma espécie de meta na minha vida. Com esse poster foi o mesmo esquema que o anterior, eu mandei a frase e eles fizeram tudinho com a criatividade deles.
3. "Inspire", esse era um que eles já disponibilizavam, e como eu achei uma gracinha resolvi pedir também.

Tudo veio super bem embaladinho e os posteres não sofreram nenhum amassado, chegaram em perfeito estado. Quanto ao tipo de papel, eu chuto dizer que é uma espécie de papel cartão ou folha canson, porém quando você pede na loja eles vem em um quadrinho bonitinho já para você pendurar na parede. Já o tamanho é escolha sua, podendo ser A4 ou A5. 

Comentários finais: Bom, eu amei just everything, os posteres, a dedicação com que eles falam com você demostrando que querem mesmo que você fique feliz com seu produto, a atenção na hora de embalar para que o pacote não sofra nenhum "acidente", e por fim mas não menos importante, a criatividade deles para criar coisas tão legais, principalmente com frases que eles não haviam trabalhado antes.

Caso vocês se interessem é só entrar em contato com eles pela página no facebook, ou se preferirem é só clicar aqui, pra já fazer seu pedido direto. Lembrando que eu amei tudinho tudinho e mega recomendo.

10 comentários:

  1. Eu sou louca por uns posters, já selecionei três imagens que eu quero (da Frida, da Lana e da Lolita). Mas primeiro vou fazer uma pesquisa de preço porque quero saber qual sai mais em conta e daí, quem sabe, posso fazer mais um poster.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é sempre bom pesquisar os precinhos antes mesmo.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Poxa, achei super legal porque amo esses posters <3
    Tenho vontade de encher o quarto assim
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também hahaha. Quanto mais eu tenho, mais eu quero.

      Excluir
  3. Olá, é a primeira vez que visito seu blog e amei o post. Atualize sempre, viu? Gostaria que você passasse no meu blog novo e o seguisse, me ajudaria muito. Prometo comentar mais vezes, viu? amei o seu cantinho!

    Beijos,
    Lara.

    http://athousandoftales.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou amore <3 Vou dar uma passadinha lá sim!

      Bj bj

      Excluir
  4. Amo esse tipo de coisa para enfeitar o quarto, me deixa feliz só de olhar.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amore, parabéns pela parceria .. Fico feliz que esta de volta.. Vou lá espiar a lojinha!!! <33 http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir