quarta-feira, 19 de agosto de 2015

S.O.S Fashion

Saias Longas: Como usar

Essa é uma peça que eu estou simplesmente A-M-A-N-D-O ultimamente, então resolvi mostrar algumas formas de como você pode combiná-las.

Com cropped:


Este é provavelmente o meu favorito, acho simplemente linda essa combinação da saia longa com o cropped. E como vocês podem ver pode ser utilizado tanto com saias lisas quanto com estampas. E essa faixa de pele que fica entre as duas peças para mim é a melhor parte.

Com regatas:

Essa é uma opção para quem quer ser mais despojado, casual. Uma combinação obviamente mais simples, pra ser utilizada no dia-á-dia.

Com camisas sociais:

Como na opção anterior era algo mais despojado, aqui já é algo mais social, com um ar mais sério. Quando pensei na opção de saia longa com camisas sociais confesso que achei que não iria gostar muito, pois não é muito o meu estilo, porém, admito que me apaixonei, principalmente pelo exemplo da imagem do meio.


Saias com fendas:
Essa é obviamente uma opção pra quem quer ter um ar mais sexy. Saias com fendas alongam suas pernas e dão um ar mais sensual.

No inverno:
Essa é uma opção que eu não sabia que existia, sempre achei que saia longa era uma peça mais verão, porém depois de algumas pesquisas encontrei esse estilo de look, e confesso que achei interessante, mas claro, tem que saber com que tipo de blusa ou casaco utilizar, e o calçado também é bastante importante. Portanto, é um estilo para se tomar mais cuidado.

Bom então é isso, eu espero que vocês tenham gostado do nosso primeiro "S.O.S. Fashion".        
Expresse sua criatividade na sua roupa; monte seu look da sua maneira; se divirta!

2 comentários:

  1. Arrasou no post Tuany, saia longa está super em alta e eu super vou aderir a esses looks,que é para todos os gostos!
    Obrigada pelas dicas, a saia longa com cropped é uma ótima combinação, acho que da um ar de romantismo que eu amo.
    http://sisterlylove.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore <3 Eu estou simplesmente apaixonada por saias longas ultimamente, e ela usada com cropped realmente da um ar romântico, que eu também amo hahaha

      Excluir