quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Resenhando

Hoje eu queria falar de um livro que eu sou simplesmente apaixonada! O nome dele é Fallen, e talvez alguns de vocês já tenham ouvido falar, talvez alguns já tenham até lido e talvez alguns não façam a menor ideia do que raios eu to falando hahaha. Vou falar um pouquinho sobre a historia do livro, mas fiquem tranquilos, resenha livre de spoilers.


A protagonista Luce vai para um internato para adolescentes problemáticos (Sword & Cross) depois de um misterioso incêndio onde morre seu primeiro namorado. De cara ela já se afeiçoa por um garoto, que por sinal, lhe parece muito familiar, Daniel. A principio parece que ele á odeia, mas não é bem assim. A química entre eles é muito grande, quase que mágica, e Luce não consegue ficar longe dele, por mais que ele a tente afastar. No meio disso tudo aparece Cam, que se mostra muito interessado por Luce, mas isso não é exatamente reciproco, e Daniel parece não gostar nada disso. Mas existe um mistério entre isso tudo, e Luce sabe disso e precisa descobrir.

Bom, isso foi só um resuminho, nada que você não possa encontrar em uma sinopse (só que este foi feito especialmente por moi). O desfecho da história é incrível e surpreendente. E pra quem achou que se trata de um simples livro de romance está muito enganado, claro que tem romance e umas coisas um tanto quanto clichês, mas não é só isso, também contém muito mistério e com certeza você vai se surpreender. E Fallen é na verdade o primeiro livro de uma saga, então pra quem amar o ele igual eu, isso é só o começo. E pra quem é fã de filmes eu tenho uma noticia ótima: Fallen virá aos cinemas em: não faço a menor ideia quando, sei que o filme já foi gravado, porém, eles nunca divulgam a data de estréia, e nem o trailer, mas de qualquer forma uma hora ele vai ter que lançar, e enquanto isso eu estarei aguardando pacientemente (mentira, porque paciência é uma coisa que eu não tenho), com a minha plaquinha de "Eu li o livro", por favor façam o mesmo hahaha.
         

Eu espero de coração que vocês realmente leiam e se apaixonem igual a mim!

4 comentários:

  1. Não li ainda esse livro, mas deu vontade de ler agora!
    Colocando na listinha agora!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  2. Hey Bru, leia sim, eu super recomendo! <3

    ResponderExcluir
  3. To louca para ler esse livro,agora mais ainda hahaha parece ser super bom, ta na minha listinha já <3
    http://mundo-daisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir