sábado, 8 de agosto de 2015

Diário de uma Sonhadora

Sonhar é provavelmente a melhor coisa que existe. Nos seus sonhos você entra em um mundo paralelo, um mundo que é só seu, nele você pode ser o que quiser, fazer o que quiser, sentir o que quiser... Você pode ser uma astronauta, uma atriz famosa, a melhor cantora do mundo, ou até mesmo um morango (sim, você pode ser LITERALMENTE o que quiser); pode ser casada com o Brad Pitt, com o Cris Evans, ou até mesmo com o Dylan O'Brien, no caso dos meus sonhos. Sonhando você pode participar de sua série ou filme favorito, afinal, quem nunca se imaginou como um vampiro em The Vampire Diaries? Ou como algum ser sobrenatural de Teen Wolf? Ou até mesmo participando de Friends? Não vão me dizer que vocês nunca sonharam em ser uma bruxa do Harry Potter; ou se imaginaram no lugar da Triz de divergente, ou no da Katniss de Jogos Vorazes (que por sinal tem dois lindos brigando por ela)? É praticamente impossível não sonhar com essas coisas, pois se você gosta muito, naturalmente de alguma forma você vai querer fazer parte, e nos sonhos é onde isso é realmente possível, afinal, nos sonhos TUDO é possível. E quando eu digo "sonhos" eu não estou me referindo á quando você dorme e sonha, eu estou falando da sua imaginação, ''sonhar" no sentido de imaginar, querer e transformar.

Vocês devem estar pensando, mas onde ela tá querendo chegar com esse assunto? Na verdade eu só estou dizendo que sonhar é maravilhoso, e que na minha opnião sem sonhar a vida não teria graça, não teria um rumo a seguir.... Afinal, já pensou que horrivel você viver sem á noite poder imaginar a sua vida perfeita? Então o que eu simplesmente estou tentando dizer é: Sonhem, embarquem nesse mundo que é só seu, comecem o seu era uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário